segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Gisele Ibanhes - Polo de Porto Murtinho


               A experiência de ter dado aula para alunos do ensino fundamental despertou muita ansiedade e criou muita expectativa de como fazer, para quem fazer, e para quê fazer, ou seja, foi um grande desafio, porém ao fim de tudo muito gratificante porque até então, não passava pela minha cabeça ser professora.
A minha maior preocupação foi fazer com que a aula fosse algo especial, e conseguir fazer com que os alunos se interessassem usando uma didática diferente. No decorrer do estágio pude perceber de como é importante esse contato direto com os alunos, principalmente por causa da diversidade que encontramos. Como não é uma tarefa fácil, “ensinar”, posso dizer que me sinto uma pessoa abençoada por Deus por ter me concedido este tarefa tão difícil, porém gratificante.
Apesar de ter sido muito difícil planejar, organizar de acordo com as normas, ministrar aulas e administrar tudo isso paralelamente  com a vida pessoal, acredito que agora ao fim de tudo as coisas se tornaram mais fáceis e apaixonantes, o que antes para mim parecia impossível, hoje é algo indispensável, ser professora está sendo algo maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário